XI Congresso Diocesano da Família: As inscrições estão oficialmente abertas

A Pastoral Familiar da Diocese de Eunápolis informa que as Inscrições para o XI Congresso Diocesano da Família estão oficialmente abertas.

O valor por casal será R$ 100,00 (cem reais) e a inscrição individual por R$ 60,00 (sessenta reais). As mesmas serão realizadas pelo site oficial do Congresso https://condipaf.com.br/, para se inscrever basta seguir as instruções apresentadas pela plataforma. O pagamento poderá ser realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO ou PIX. Um QR code facilitará também o processo de inscrição.

Dom José Edson Santana Oliveira, Bispo Diocesano de Eunápolis, em sua mensagem por ocasião do Congresso enviou sua benção e disse: "Que a Família de Nazaré – Jesus, Maria e José – modelo de santidade e fidelidade a Deus, interceda e abençoe todas as nossas famílias. Que os frutos do XI Congresso Diocesano da Família, façam com que todos os agentes de pastoral de nossa diocese, a saber, Presbíteros, Consagrados e Consagradas, e todos os Leigos e Leigas, encantem-se pela causa da Pastoral Familiar, como meio privilegiado da evangelização em nossa Igreja diocesana de Eunápolis, Costa do descobrimento."

Venha vivenciar com sua família, este emocionante momento de celebração, espiritualidade e orações pelas famílias.