Formação para lideranças leigas cristãs da Forania Descobrimento, aconteceu em Cabrália

Aconteceu na tarde do dia 06/04, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz Cabrália, mais uma formação para lideranças leigas cristãs da Forania Descobrimento, promovida pelo Vigário Forâneo, Pe. Luiz Eduardo Arcangelo de Oliveira. Essa formação deu seguimento ao processo de formação dos líderes de Pastorais, serviços e movimentos que atuam nas Paróquias da forania.

O Pe. Luiz Arcangelo acolheu a todos os presentes e agradeceu ao Pe. Ivan Pereira Rosa pela receptividade em sua paróquia. Em seguida o Secretário Leigo Jailson Carvalho Santos, conduziu a formação sobre as responsabilidades das lideranças leigas nas paróquias e a sua missão de buscar sempre aprendizado sobre a sua fé.

Segundo Pe. Luiz, foi uma tarde de grande aprendizado sendo finalizada com um belo lanche partilhado. Na Oportunidade o Vigário Forania do descobrimento agradece aos padres que enviaram suas lideranças e a todos os lideres presentes, por doarem esse tempo para aprender mais sobre a sua fé.

Fotos: Acervo do Vigário foraneo