banner de formulários (2).png

Leia atentamente:

Envie-nos sua notícias*,  registros de atividades, encontros e demais ações pastorais. Preencha o formulário abaixo corretamente, pois isso facilitará e agilizará a publicação de sua matéria.

Algumas observações importantes:

• Detalhar o local

• Descrever a quantidade de pessoas envolvidas

• Descrever os palestrantes

• Descrever o nome dos sacerdotes, religiosos  e religiosas envolvidos ou presentes;

• Descrever o tema  e o lema do encontro

🚨Atenção aos prazos para publicação:🚨

• Eventos ou atividades que já aconteceram:  até 02 (dois) dias após o envio correto.

• Eventos ou atividades em andamento**: em até 02 (dois) após o envio correto.

• Eventos que irão acontecer :  mínimo de 08 (oito) dias  de antecedência.

Imagens, fotos e cards:

Envie  as fotos do evento, encontro ou atividade pastoral. As fotos devem estar em qualidade boa e preferencialmente no tamanho 1:1 (quadrada). As fotos em outras dimensões poderão sofrer recortes ou edições para atender aos requisitos das redes sociais.

Observações importantes

* Atividades de rotina, tais como: programação semanal, horários da santa missa, grupos de oração  e demais atividades deverão ser divulgadas na agenda da paróquia.

** A Pastoral da Comunicação não dispõe de meios para publicação imediata das atividades em andamento.

Atenciosamente,

PASCOM - Pastoral da Comunicação