9ª Edição da Live Pastoral em Foco receberá a Pastoral Carcerária Diocesana

Você conhece a Pastoral Carcerária (PCr)? Sabia que ela está presente em nossa Diocese e tem um serviço ativo e atuante junto a população carcerária em nossa região? A Pastoral da Comunicação realizará a 9ª Edição da Live "Pastoral Em Foco - Conhecendo as pastorais, serviços e movimentos da Diocese de Eunápolis-BA" no Canal do Youtube da Diocese.

Nesta oportunidade, receberemos a Pastoral Carcerária que através do Pe. Sergio Andrades, Coordenador Diocesano e também Coordenador Estadual da Pastoral Carcerária, nos falará um pouco mais sobre suas atividades e planejamento.

Todos são convidados a interagir e conhecer um pouco mais sobre esta Pastoral. Siga o canal e ative as notificações para ser avisado desta e outras transmissões.