Setor Juventude lança concurso para escolha de Logomarca Oficial

Por Pascom Diocesana - O Setor Juventude da Diocese de Eunápolis torna público nesta sexta-feira (22/07) o Edital do Concurso para escolha da sua Logomarca Oficial que fará parte da identidade visual do Setor ao final do concurso.

A apresentação de trabalhos para este concurso é aberta a todos os jovens da Diocese de Eunápolis . A participação pode ser individual ou por grupo paroquial de jovens, com número ilimitado de trabalhos, desde que sejam originais.

Os interessados deverão produzir suas peças e enviar para o e-mail do setor Juventude: no endereço eunapolissetorjuventude@gmail.com (com o assunto: Concurso Logo), juntamente com seu nome completo (ou do grupo), telefone de contato e paróquia (especificando o município) no corpo do e-mail. Todas as regras do concurso encontram-se no regulamento do concurso.

Cronograma completo do concurso :

- De 22/07 a 15/8/2022 − Recebimento das propostas

- 22/08/2022 − Seleção das propostas pela comissão avaliadora

- 08/09/2022 − Resultado

Baixe aqui o Edital completo:

edital do concurso da logomarca do setor juventude
Fazer download de PDF • 666KB