Encontro Diocesano da Pastoral dos Coroinhas 2023

No último sábado 29/04, a Pastoral dos Coroinhas realizou o I Encontro Diocesano. O evento aconteceu na Paróquia Nossa Santa Rita de Cássia, em Eunápolis.

O encontro foi bastante proveitoso, pois, os jovens/crianças além dos momentos de partilha, espiritualidade, fraternidade, formação, todos puderam se encontrar e conhecer entre a maioria das paróquias das 4 Foranias da Diocese de Eunápolis. . O tema do encontro foi baseado no Ano Vocacional 2023: "Corações ardentes, pés a caminho" (cf. Lc 24, 32-33).

Foi realizada palestra, adoração, dinâmica, formação e concluída à tarde com a celebração da Eucaristia.

O Revmo. Pe. Ramon Lima, Coordenador Diocesano da Pastoral dos Coroinhas acolheu a todos, coordenou os trabalhos e exortou: "a servirem com alegria, reanimando e reavivando a alegria de servir por amor a Jesus na Eucaristia".

Estavam representadas no encontro várias paróquias totalizando uma participação de 300 jovens, além dos coordenadores paroquiais.

Veja a galeria de fotos:

Fotos e Texto: Coordenação Diocesana da Pastoral dos Coroinhas