II Encontro Diocesano dos Coroinhas reuniu 450 participantes

No último sábado, dia 20 de abril, a Diocese de Eunápolis se encheu de luz e fervor com o II Encontro Diocesano da Pastoral dos Coroinhas 2024. O evento foi marcado por momentos de formação, dinâmicas inspiradoras e um chamado profundo à vocação, mais do que um simples evento; foi um espaço onde jovens coroinhas puderam fortalecer sua fé, conhecer mais sobre sua missão na igreja e refletir sobre o chamado que cada um recebeu. A animação contagiante que marcou o início do encontro criou um ambiente propício para a comunhão e o aprendizado.

450 Coroinhas participaram efetivamente deste aprofundamento formativo. Depois do momento de aprofundamento e espiritualidade, o encontro também reservou espaço para dinâmicas interativas, com o intuito de fortalecer os laços entre os coroinhas, fortalecendo o senso de comunidade e fraternidade entre eles. Além deles, diversos sacerdotes, as equipes de coordenação (coordenadores e vice-coordenadores) , pais e responsáveis também estiveram presentes chegando ao total aproximado de 550 pessoas.

O II Encontro Diocesano da Pastoral dos Coroinhas encerrou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Ramon Lima, coordenador diocesano da pastoral.

Com informações:

Pastoral dos Coroinhas da Diocese de Eunápolis