XI Congresso Diocesano do Terço dos Homens acontecerá em Guaratinga

A Coordenação Diocesana do Terço dos Homens anuncia que se aproxima o seu XI Encontro Diocesano. O Encontro acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Guaratinga, Forania Monte Pascoal. Com o Tema: "A importância da oração para restauração das famílias segundo as virtudes de São José, homem de fé!" e o Lema: “Eu  e Minha Casa serviremos ao Senhor."  (Josué 24, 15) o encontro aconecerá no dia 14 de julho das 07h00 às 15h30min.

.

Com uma programação bem distribuída, o encontro contará com Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Edson Santana Oliveira além de palestras e procissão pelas ruas da cidade. Veja aqui a programação completa:

07h00 – Recepção e café da manhã

08h00 – Acolhida das paróquias, louvor e Benção Sacerdotal

08h30 – início da procissão com o Santo Terço pelas ruas

10h00 - Palestra | Tema: “A importância da oração para restauração das famílias segundo as virtudes de São José, homem de fé!” | Palestrante: Pe. Valdemir Silva dos Santos

11h00 – Santa Missa presidida por Dom José Edson, Bispo Diocesano

12h00 – Almoço

13h30 – Retorno com animação e apresentação do movimento do terço dos homens de cada paróquia

13h50 – Testemunho do Homem de Fé | com Orlei Oliveira Santos

14h20 – Palestra  | Tema:  “Eu e Minha Casa serviremos ao Senhor." | Palestrante: Pedro Barbosa - Coordenador Diocesano da RCC

15h00 – Exposição e Benção do Santíssimo Sacramento