Sub-Regional do Terço dos Homens realizará encontro na Diocese de Eunápolis

A Sub-Região 06 do Terço dos Homens - compreendida pelas Dioceses de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itabuna e Ilhéus convida todos os movimentos do Terço dos homens e a todos que queiram participar do Encontro Sub-Regional do Terço dos Homens que será realizado no dia 18/09, às 08h30min, na Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Dinah Borges , na Diocese de Eunápolis.

Com o Tema: " A Eucaristia é a nossa força" e com uma programação bem organizada, o encontro prevê momentos de Espiritualidade, Formação sobre a Eucaristia e Dízimo, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Confira abaixo:

08h - Acolhida

08h45 - Entrada das imagens dos Padroeiros(as) das Dioceses que compõem a Sub-Região, São José, N. Sra. do Rosário e os estandartes

09h05 - Santo Terço

10h - Lanche

10h20 - Palestra " A Importância da Eucaristia para os Homens do Terço"

11h10 - Palestra "A importância do Dízimo para a igreja e para o ofertante"

12h - Almoço

13h - Adoração ao Santíssimo Sacramento

13h30 - Santa Missa de Envio

Haverá uma taxa de participação para os custos do almoço no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Toda a comunidade Diocesana do Terço dos homens é convidada a participar desse momento de fé e devoção a Santíssima Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo.