XI Cogresso Diocesano da Catequese acontecerá dia 29/10 em Porto Seguro

A Comissão Diocesana de Animação Bíblico-catequética tem a alegria de comunicar a realização de mais um Congresso Diocesano de Catequistas, na sua 11º edição. O evento acontecerá no dia 29 de outubro na Forania Descobrimento, na cidade de Porto Seguro.

Todos catequistas, Sacerdotes e religiosos da Diocese de Eunápolis, são convidados e a fazer parte de mais um momento alegre de encontro, confraternização, aprendizado e crescimento espiritual e eclesial. O Tema deste ano é: “Creio na Santa Igreja Católica”. O objetivo do congresso é formar catequistas que entendam a responsabilidade de transmitir os ensinamentos de Jesus Cristo, a verdade que Ele comunica ou, mais precisamente, a Verdade que Ele é.

O congresso este ano acontecerá na Forania descobrimento no espaço de eventos da UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia, com início às 7h30 até 16h30, sendo que às 11h Haverá a Celebração da Santa Missa, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom José Edson Santana Oliveira.

Acesse aqui a Carta Convite para o Congresso:

11º CONGRESSO - CARTA
Fazer download de PDF • 15.36MB