• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

RCC da Diocese de Eunápolis realiza 30º Edição do "Reviver em Cristo"

Por Pascom Diocesana - Dos dias 27/02 a 01/03 a RCC – Renovação Carismática Católica da Diocese de Eunápolis realizará a 30ª Edição do Retiro de Carnaval “Reviver em Cristo” . O retiro acontecerá na Paróquia Santa Rita de Cássia, situada no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis.

Com o tema: “Aquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em seu sangue, glória e poder” o retiro já possui diversas participações confirmadas, tais como: Evandro Nunes – RCC Diocese de Santo Amaro – SP, Altemar de Jesus – Presidente da RCC Vitória da Conquista – BA, Dyego Afonso – RCC da Diocese de Campos dos Goytacazes – RJ, Lia Bitencourt – RCC Vitória da Conquista – BA e também da cantora católica Aline Brasil. Participará também, nosso Bispo Diocesano de Eunápolis, Dom José Edson Santana Oliveira.

No retiro também haverá um espaço dedicado as crianças e adolescentes de 04 a 12 anos, o chamado "Reviverzinho". Haverá uma contribuição simbólica de R$ 2,00 (dois reais) em prol da realização do retiro. Vale ressaltar que conforme as orientações sanitárias vigentes, o uso das máscaras faciais é obrigatório.

Os interessados devem entrar em contato com a RCC da Diocese de Eunápolis através do telefone / WhatsApp: (73) 9 9121-4183