31ª Edição do Retiro de Carnaval "Reviver em Cristo" acontecerá em fev/23

Dos dias 19 a 21/02 a RCC – Renovação Carismática Católica da Diocese de Eunápolis realizará a 31ª Edição do Retiro de Carnaval “Reviver em Cristo” . O retiro acontecerá na Paróquia Santa Rita de Cássia, situada no bairro Dinah Borges, na cidade de Eunápolis.

Com o tema: “Desperta! Em Jesus, Deus te escolheu” o retiro já possui diversas participações confirmadas, tais como: Luis Gustavo, Shirlei Chagas e Natália Gomes, ambos da Comunidade Geração de Amor – RCC São Paulo . Participará também, nosso Bispo Diocesano de Eunápolis, Dom José Edson Santana Oliveira e todo o povo de Deus oriundos das 08 cidades que compõe nossa Diocese de Eunápolis.

No retiro também haverá um espaço dedicado as crianças e adolescentes de 04 a 12 anos, o chamado "Reviverzinho". Os interessados devem entrar em contato com a RCC da Diocese de Eunápolis através do telefone / WhatsApp: (73) 98107-0930