Encontro Diocesano Aviva MEJ - Movimento Eucarístico Jovem acontecerá em Porto Seguro

Atenção juventude da Diocese de Eunápolis, vem aí o evento Aviva MEJ. O Aviva MEJ é um evento que estará acontecendo em todas Dioceses da Bahia onde há Movimento Eucarístico Jovem, com o intuito de promover o avivamento tanto dos jovens que compartilham dessa espiritualidade, quanto dos que tem o interesse em experimentar.

Então, se você é jovem da Diocese de Eunápolis que possui entre 13 e 24 anos aproveita, acesse esse link e realize agora sua inscrição. Venha participar conosco deste momento inesquecível de espiritualidade e animação que acontecerá no dia 03/09/2022, na casa das Servas do Sagrado Coração (Centro de Porto Seguro)​​.

As inscrições se encerram no dia 27/08, então já garanta sua participação.