Seminaristas embarcam rumo ao Seminário Maior

No último dia 07 de fevereiro, os 04 novos seminaristas da Diocese de Eunápolis embarcaram no Aeroporto de Porto Seguro rumo ao Seminário Maior Maria Mater Ecclesiae, em Itapecerica da Serra - SP. Lá iniciarão a formação acadêmica em Filosofia, depois de terem sido acompanhados pelo Seminário Propedêutico São João Paulo II por um ano. Embarcaram também, outros dois seminaristas que já estão em estudos e aqui em nossa Diocese também estavam.

São eles:

Rafael Pereira de Oliveira - 1ª ano de Filosofia

Maycon Luan Santos Pereira - 1º ano de Filosofia

Alex Victor Barreto dos Santos - 1º ano de Filosofia

Diego Franco da Silva - 1º ano de Filosofia

Pedro Henrique Pereira  Paulo dos Santos - 2º ano de Filosofia

José Luiz Alencar Gomes​ - 4º ano de Teologia

.

Acompanharam o embarque, o Reitor do Seminário Propedêutico São João Paulo II, o Pe. Ramon Lima, o Coordenador do SAV - Serviço de Animação Vocacional, o Pe. Wagnei Lima, o Pe. Clodoaldo dos Santos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Eunápolis , além de diversos familiares dos Seminaristas.

.

Rezemos pelas vocações destes jovens seminaristas e peçamos a intecessão de N. Sra. Auxiliadora junto a Jesus por este nova fase de formação. Que Deus os abençoe.