• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Retiro Espiritual do Movimento Cursilho de Cristandade – MCC

Aconteceu no dia 09/10 o Retiro Espiritual do Movimento Cursilho de Cristandade – MCC, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, com o Tema: "A identidade do Cursilhista".

O encontro foi conduzido pelo Pe. José Raimundo - Assessor Eclesiástico do Movimento na Diocese de Eunápolis, com participação de 28 pessoas.

Foi um momento especial de formação para os Cursilhistas participantes, onde puderam refletir sobre a identidade do movimento, cantar, rezar e louvar ao Senhor com um lindo momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

"Ó Cristo, dai a todos nós, Cursilhistas, Confiança, Fé e Sabedoria, Para também vencermos este mundo de desencontros, para junto com Maria Santíssima nossa mãe, trabalhar pelo Reino de Deus, nesta caminhada pela terra.

Amém!