Representantes da Pastoral da Pessoa Idosa Diocesana participam de oficina em Salvador

No último final de semana, entre os dias 22 e 24 de abril, na cidade de Salvador, aconteceu a oficina “Promovendo o envelhecimento Ativo e a qualidade de vida”, do Ministério da Saúde e Pastoral da Pessoa Idosa.

A oficina foi voltada aos coordenadores diocesanos da PPI dos estados da Bahia e Sergipe. Durante o período, os voluntários da pastoral fizeram uma revisão do Manual do Coordenador, além de aprimorarem os seus conhecimentos sobre o novo sistema de informação da Pastoral, o SIGPPI.

O evento foi ministrado pela Coordenadora Nacional da PPI, a Ir. Maria Lúcia Rodrigues e suas assessoras, Regina e Adriana de Curitiba. Representaram a nossa Diocese, a Coordenadora Diocesana da PPI, Tarcília Brioschi (Paróquia Santa Edwiges) e o líder da PPI, Diogenes Santos (Paróquia Sagrado Coração de Jesus).

Com informações e fotos da Coordenação Diocesana da Pastoral da Pessoa Idosa