RCC Eunápolis participa do ENF 2022 - Encontro Nacional de Formação em Cachoeira Paulista-SP

Por Pascom Diocesana, com informações da RCC de Eunápolis

Membros da RCC da Diocese de Eunápolis participaram nos dias 26 a 30/01 do maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil, o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF), na Canção Nova. Este evento proporcionou aos participantes momentos de profunda oração, escuta profética, partilha dos projetos e serviços em andamento, e também formação geral e específica para todos os membros do Movimento.

Segundo relato da Presidente do Conselho Diocesano do movimento, Grazieli Tessarolo Pianizoli, foram dias incríveis de muitas experiências e aprendizados com workshops, pregações, louvor, muita oração, Santa Missa e noite carismática. O ENF ainda apresentou a Palavra que irá nortear a RCC em 2022 e as Moções Proféticas que direcionarão os trabalhos do Movimento em todas as instâncias, fortalecendo a unidade entre os carismáticos.

O encontro é destinado de modo especial, aos coordenadores estaduais e diocesanos de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço e demais lideranças. O grupo foi acompanhado pelo Assessor Eclesiástico Pe. Lucimar Santana além da Presidente que aproveitou para parabenizar os coordenadores de Ministérios e Grupos de Oração, que esse ano tiveram a disponibilidade de estarem no ENF 2022, representando todos os Grupos de Oração da Diocese de Eunápolis.

Estiveram também presentes no evento, Regina Santos de Oliveira do Grupo de Oração Despertai para Cristo, da cidade de Belmonte, Mara Lais Fernandes de Oliveira, do Grupo de Oração São João Paulo II, da cidade de Eunápolis, Pollyana Sorte Oliveira, do Grupo de Oração Obra Nova, da cidade de Itabela, Adlin Rita de Oliveira Souza, do Grupo de Oração Novo Viver, da cidade de Guaratinga e Simone Almeida, do Grupo de Oração Fogo de Pentecostes, da cidade de Porto Seguro.

Crédito das fotos: RCC da Diocese de Eunápolis