Em Assembleia Extraordinária RCC Eunápolis elege Presidente Diocesano para o Biênio 2024- 2025

No último final de semana 25 e 26 de Novembro, aconteceu a Assembleia Extraordinária Eletiva, onde o Conselho Diocesano da Renovação carismática Católica - Rcc Eunápolis, se reuniu para orar e discernir pela escolha do novo Presidente Diocesano do movimento.

Toda a Rcc já estava há vários dias em oração, se preparando espiritualmente para este evento. O momento Eletivo foi conduzindo por Altemar de Jesus (Presidente Arquidiocesano de Rcc Vitória da Conquista), nesse momento de oração e discernimento o Conselho Diocesano escolheu 3 nomes enviando-os para o Bispo da Diocese Dom José Edson Santana Oliveira, que com a sua benção escolheu Pedro Barbosa, servo do Grupo de Oração Renascer para exercer a função de Presidente Diocesano da RCC Eunápolis para o Biênio 2024- 2025.

Que sob a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora e a luz do Espírito Santo o novo presidente exerça seu mandato.

Informações: Rcc Diocesana