• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Pastoral em Foco - Edição Especial sobre o Sínodo

Acontece neste sábado, 13/11 às 20h a 6ª Edição da Live "Pastoral Em Foco". Porém, trazemos uma edição especial sobre o Sínodo 2021 - 2023 no Canal do Youtube da Diocese. Esse momento é destinado a todos: Clero, as Equipes Paroquiais e todo o Povo de Deus.

Nesta oportunidade, receberemos a Comissão Diocesana para o Sínodo na Diocese de Eunápolis, que será representada pelo Pe. Ramon Lima, Irmã Madriana Alves, Agmaildes Nunes e Tônia Cátia Reis. Eles nos falarão um pouco mais sobre a convocação do Santo Padre, o Papa Francisco para todo o povo de Deus. momento de escuta e participação. Todos são convidados a assistir, interagir e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Comissão para o Sínodo em nossa Diocese.

Confira aqui o link da transmissão ou acesse no player abaixo. Siga o canal e ative as notificações para ser avisado desta e outras transmissões.