• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Coordenação Diocesana para o Sínodo realiza encontro de formação Online

No último dia 03/03 (às 20h30min) aconteceu mais um encontro de formação para partilhas e experiências vividas já nesse período do Processo Sinodal.

.

A reunião aconteceu pelo Google Meet com as Equipes Paroquiais, e contou com a participação do Coordenador Diocesano para Sínodo na Diocese de Eunápolis, o Revmo. Pe. Ramon Lima e a Secretaria Irmã Madriana.

.

Foi um momento em que alguns membros de equipes tiraram dúvidas que persistiam, alguns passos de ordem prática e colocando toda a equipe diocesano a disposição de todos.

.

O coordenador ressaltou a importância de agilizar o processo, abranger o máximo de pessoas possíveis, a importância de chegar ao encontro de todos os grupos e o trabalho de comunhão que deve ser realizado por toda a equipe. Ressaltou o compromisso assumido por todos: Estudos, Leituras, Planejamento e a prática do Processo Sinodal que foi proposta no final do ano com as formações.