• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Pastoral da Juventude realiza encontro diocesano

Por Pascom Diocesana: Aconteceu no último final de semana, nos dias 05 e 06/02 na cidade de Eunápolis - BA, o Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude – PJ com o tema: "Pastoral da Juventude: Construindo um novo tempo”. O Encontro foi voltado aos coordenadores e assessores da pastoral e seu intuito principal foi o planejamento pastoral, retomada das atividades diocesanas e também a eleição da nova coordenação e comissão de assessoria.

No decorrer dos trabalhos a Pastoral da Juventude acolheu e anunciou sua nova coordenação composta por João Paulo – Coordenador, Emely – Secretária e Natália – Tesoureira que dentre outras atribuições será responsável pela reanimação da Pastoral e caminhada em unidade. O encontro foi marcado de fé e esperança na juventude.

Com informações e crédito das fotos: Pastoral da Juventude - PJ