Paróquia São João Batista em Itabela celebrará Missa pelos seus 32 anos de criação

Nessa primeira sexta-feira do ano, com jubilosa alegria, será celebrada Santa Missa em ação de graças pelos 32 anos de criação da Paróquia São João Batista em Itabela - BA. A celebração acontecerá às 19h e será transmitida pelos canais digitais da paróquia no Facebook e Instagram. Todos são convidados a celebrar este momento histórico para a comunidade.

Com gratidão, elevamos à Deus seus louvores e orações pelo nosso Bispo Dom José Edson e por todos os Sacerdotes que se doaram e se consumiram no serviço em favor de Deus e de seu povo. Também rendem graças e orações por Dom Antônio (in memoriam), que elevou essa comunidade à Paróquia e por todas as pessoas de bem, que por aqui passaram e contribuíram com sua vida e ações concretas pela evangelização.

Até aqui, o Senhor os ajudou. Até aqui, Nossa Senhora, Mãe e Rainha os sustentou. Louvor a Deus!

Links dos canais de transmissão:

Por Pascom São João Batista