top of page
  • Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

IV Escola de Formação Continuada Pascom acontecerá nos dias 12 e 13/02


Por Pascom Diocesana - O Módulo IV da nossa Escola de Formação Continuada - Pascom se aproxima: será nos dias 12 e 13 de Fevereiro a partir das 15h, pelo canal do Youtube da Diocese de Eunápolis e site da Pastoral da Comunicação, cumprindo assim o calendário Diocesano de ações previstas para o ano de 2022.

.

Seguindo com nosso pilar principal, o Documento 99 da CNBB, continuaremos nossos estudos do Diretório da Comunicação da Igreja Católica no Brasil. Teremos as seguintes formações:

.

12/02 - 15h | "Igreja e mídias digitais" com Patrícia Luz, Jornalista e Bacharel em Teologia Secretária geral da Pascom Brasil

.

12/02 - 16h | " Políticas de Comunicação", com Gabriela Couto, Jornalista e Secretária da Pascom Regional Nordeste 3

.

13/02 - 15h | Oficina: "Produção Textual para mídias da Igreja" com Valeska G. T. Cancela, Professora e Especialista em Linguística, Língua Portuguesa /Literatura

.

Participe e motive sua pastoral. É necessário estarmos bem informados e formados para comunicarmos com fé e entusiasmo a alegria do evangelho de Jesus. Aguardamos todos vocês para este momento de formação, comunhão e partilha da fé em Jesus.

bottom of page