Formação para Ministros Extraordinários da Comunhão da Forania Centro

Fotos: Acervo MECE

A Coordenação Diocesana da MECE - Pastoral dos Ministros Extraordinários da Eucaristia, realizou no último final de semana o encontro formativo de Ministros da Eucaristia da Forania Centro.

A formação aconteceu que teve como tema : Eucaristia - "Isto é meu Corpo", aconteceu na Paróquia Santa Rita, no bairro Dinah Borges em Eunápolis, tendo como Palestrante: Padre Wagnei Lima (coordenador dos ministros) e contou com a presença de 140 pessoas.

A Coordenação da MECE vem realizando estes ciclos de formação em todas as foranias da diocese, com o intuito de oferecer aos Ministros Extraordinários da Eucaristia fundamentos bíblicos, teológicos, litúrgicos e pastorais do Ministério Extraordinário da Comunhão Eucarística.

Que Nossa Senhora Auxiliadora ilumine e interceda pelo serviço da Coordenação e todos os Ministros Extraordinários da Eucaristia, que servem ao altar do senhor com tanto zelo e dedicação.