Diocese de Eunápolis participa do XVI Encontro Nordestão de Presbíteros

Sacerdotes da Diocese de Eunápolis participam em Salvador - BA do XVI Nordestão de Presbíteros que está acontecendo desde o dia 21 e vai até o dia 25 de agosto. Com o tema "Presbíteros no Nordeste: Memórias e Alegrias da Vida e Vocação" o encontro é realizado pela Comissão Regional de Presbíteros do Regional Nordeste 3 da CNBB. Representam a nossa Diocese os Sacerdotes, Pe. Vanderlei Lacerda, Pe. Wagnei Lima, Pe. Clodoaldo Santos, Pe. Ramon Lima.

A programação intensa deu início na segunda-feira e teve como ponto alto a Celebração da Santa Missa Presidida pelo Cardeal Dom Sérgio da Rocha, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil. A mesma segue até o dia 25 (sexta-feira) com diversas conferências, momentos de espiritualidade e oração durante todo o Encontro e tem participantes de todos os estados do nordeste e seus respectivos Regionais ( RNE1, RNE2, RNE3, RNE4 e RNE5).