• Pascom

Convivência Vocacional - Seminário Propedêutico São João Paulo II



Aconteceu nos dias 24 a 26 de junho, no Seminário Propedêutico Diocesano de Eunápolis, uma convivência vocacional com alguns dos vocacionados que aspiram a vida Sacerdotal.

.

Os dias de convivência foram marcados por experiências de partilha, espiritualidade, dinâmica, e de conhecimento das etapas que compõe a Formação Sacerdotal. Foram momentos intensos da escuta de Deus, onde cada vocacionado pôde mais uma vez, fomentar nos seus corações o convite de Jesus : Vem e Segue-me!

.

Este encontro foi conduzido pelo responsável do SAV - Pe. José Raimundo Almeida de Jesus, sacerdote da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Alto do Mundaí em Porto Seguro, e pelo Reitor da etapa do Propedêutico, Pe. Ramon Lima.

.

Buscar seguir a nossa vocação é celebrar propriamente a nossa vida, que desde o princípio, antes mesmo de nosso nascimento, já possui um desígnio próprio, marcado pelo Senhor, a fim de nos conduzir para a vida querida por Ele para cada um de nós, a vida em abundância.

.

Que o Espírito Santo de Deus conduza esses jovens e toda a equipe de Animação Vocacional da Diocese de Eunápolis nos caminhos da missão que ele preparou. Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!!.

.

fotos: créditos - SAV - Serviço de Animação Vocacional

.



134 visualizações0 comentário