Acontecerá no dia 09/07 o X Congresso Diocesano do terço dos homens

O Rosário acompanhou-me nos momentos de alegria e nas provações.A ele confiei tantas preocupações; nele encontrei sempre conforto”. São João Paulo II

Acontecerá no dia 09/07 o X Congresso Diocesano do terço dos homens, que este ano será realizado no Ginásio de Esportes ACM, na cidade de Eunápolois, Forania Centro. O tema do encontro é: "Por Jesus e Maria somos chamados a sermos pescadores de homens".

O evento está programado para iniciar às 7h, com encerramento previsto para as 16h. As inscrições podem ser feitas através do telefone: 73 - 98137 - 2565.

Participe, todos são convidados, a vivenciar este grande evento. O Terço dos homens é um Movimento da Igreja Católica do Brasil que tem como missão “resgatar, para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã.”