Comissão Diocesana anuncia retorno do Congresso da Catequese 2022

A comissão diocesana de Animação Bíblico-catequética tem a alegria de comunicar o retorno do Congresso Diocesano de Catequistas, na sua 10º edição, após, dois anos sem ser realizado em virtude da pandemia da COVID-19. O evento visa, num período “pós-pandêmico”, reencantar nestes discípulos missionários de Cristo, o ardor em ser um anunciador e educador da fé.

O evento será aberto a todos os catequistas e padres da Diocese de Eunápolis, para vivenciar um momento alegre de encontro, confraternização, aprendizado e de crescimento espiritual e eclesial.

Tradicionalmente realizado em agosto, nesse ano de 2022, o mesmo acontecerá no dia 23 de outubro na cidade de Eunápolis, com o tema: “E a Palavra habitou entre nós” (Jo 1,14). O Local escolhido foi o Hotel Porto Nápolis, situado na Av. Antônio Carlos Magalhães, 320 – Bairro: Dinah Borges . O encontro acontecerá no horário de 8h às 17h.

Este congresso terá como formador o Padre Gutemberg da Silva Santos, natural do estado de Alagoas, licenciado em Filosofia, Bacharel em Teologia e com Especialização: Seminários e Casas de Formação e Docência superior.

Que Nossa Senhora Auxiliadora interceda pela organização deste encontro e por todas as pessoas que irão vivenciá-lo.

Clique aqui para baixar o cartaz e os cards para redes sociais.