Tríduo Exaltação da Santa Cruz será celebrado em Coroa Vermelha de 11 a 14 de setembro

" A Cruz é cura, salvação e vida nova"

A comunidade de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália, convida a todos para a solene celebração do Tríduo pela passagem da Festa da Exaltação da santa Cruz, que acontecerá de 11 a 14 de setembro, com celebração todas as noites às 19h, na capela Santa Cruz.

Venha com sua família participar desta festa tão importante para a igreja Católica, que é celebrada desde os primeiros séculos do cristianismo. É, pois, justo que veneremos o sinal e o instrumento da nossa Redenção.

Todas as noites terá quermesse, onde os homenageados levarão um prato.

Veja a programação a do tríduo da Festa da Exaltação da Santa Cruz:

Dia 11 - Homenageados - Nossa Senhora da Esperança, São José Operário, Seminário São João Paulo ll

Dia 12 - Homenageados - Matriz - todas às pastorais, Exército da Cruz

Dia 13 - Homenageados - Capela Santa Cruz, Remidos, Nutrivida e Servas do Senhor

Dia 14 - Festa da Exaltação da Santa Cruz.