Tríduo em honra a Nossa Senhora da Esperança de 23 a 25/04 em Cora Vermelha

A comunidade da Paróquia Sagrada Família em Coroa vermelha, Santa Cruz Cabrália, festejará nos dias 23, 24 e 25/04, às 19h, o Tríduo em honra a Nossa Senhora da Esperança, esta que foi a primeira devoção Mariana celebrada no Brasil. Durante o Tríduo haverá quermesse todos os dias após a celebração.

No dia 26/04 será celebrada sua festa na Santa Missa em ação de graças pelos 423 anos da Primeira Missa no Brasil, às 16h na Praça do Cruzeiro.

"Nossa Senhora da Esperança intercede por nós! Quando nossa Fé vacila, quando somos tentados a desesperar, ... Quando parece ser difícil seguir teu filho, quando nos cansamos de fazer o bem, Senhora da Esperança, intercede por nós! Quando o não se antecipa ao nosso sim, leva-nos a Jesus Cristo, nossa esperança. Amém!"