Tríduo e festa em honra a Senhor do Bonfim acontecerá de 14 a 17 de setembro em Guaratinga.

A comunidade Senhor do Bonfim, pertencente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Guaratinga, convida a todos para as celebrações do Tríduo e festa em honra ao seu padroeiro acontecerá de 14 a 17 de setembro em Guaratinga.

Meditando um tema: "Com o Senhor do Bonfim, vivemos a vocação missionária. Corações ardentes, pés a caminho", todos os dias a comunidade se reunirá para a reza do Santo Terço às 18h30 e celebração da Santa Missa às 19h. No dia 17/09 a solenidade terá início às 9h30 com a oração do Santo Terço e às 10h a Santa Missa.

Traga sua família e participe destes momentos de fé e devoção.

"Meu Sendor do Bonfim,acho-me na Tua presença,humildemente,para receber de Ti,todas as graças que quiseres me dispensar."