Setor Juventude é o convidado para 8ª Edição da Live "Pastoral em Foco"

Você conhece o Setor Juventude? Sabia que ele está presente em nossa Diocese e representa todas as diversas atividades, movimentos e expressões juvenis? No dia 25/07 às 20h00min a Pastoral da Comunicação realizará a 8ª Edição da Live "Pastoral Em Foco - Conhecendo as pastorais, serviços e movimentos da Diocese de Eunápolis-BA" no Canal do Youtube da Diocese.

Nesta oportunidade, receberemos o Setor Juventude através de seu Coordenador Diocesano, o Pe. Danilo Felipe Maciel, que nos falará um pouco mais sobre suas atividades e planejamento para o segundo semestre. Todos são convidados a interagir e conhecer um pouco mais sobre o Setor e o que está sendo realizado e planejado para a juventude de nossa Diocese.

Siga o canal e ative as notificações para ser avisado desta e outras transmissões.