Seminário Propedêutico S. João Paulo II participou do encontro de formação para Reitores do RNE3

Nos dias 29, 30 e 31/05, o Pe. Ramon Lima, Reitor do Seminário Propedêutico São João Paulo II, representou a Diocese de Eunápolis, no "Encontro Regional de atualização para formadores", um evento organizado com o objetivo de promover formação para Reitores do Regional Nordeste III.

.

O encontro foi promovido pela Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB) - Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe) e contou com uma participação expressiva de quase todas as dioceses do nosso Regional. Foi sediado no Centro Diocesano de Feira de Santana - Seminário Maior Sant'Ana Mestra.

.

Com o tema - "Dimensão intelectual: parte da formação integral do Presbítero", teve como formador o Dom Vidal - Bispo da Diocese de Alagoinhas - BA e ainda contou a presença de Dom Valter, Bispo auxiliar de Salvador, referência para os Seminários no Regional.

Galeria de fotos:

Fotos e informações: Seminário Propedêutico São João Paulo II