Posse Canônica - Pe. Patrick Azeredo em Itabela

Para o louvor de Deus e o crescimento espiritual desta porção do povo de Deus, dia 22 de agosto às 19h, sob a presidência do Reverendíssimo Pe. Dilson Santiago- Vigário Geral da Diocese de Eunápolis, tomará posse nesta Paróquia de São João Batista em Itabela, o Reverendíssimo Pe. Patrick Azeredo.

Convidamos as comunidades com suas pastorais, movimentos, a sociedade organizada e aos fiéis católicos, para nesse dia acolhermos e rezarmos a Santa Missa, suplicando a fiel intercessão da Mãe de Deus e nossa, a Senhora de Fátima, para que o Pe. Patrick possa exercer a missão que a Igreja lhe confiou com fidelidade, prontidão e sob o impulso do Espírito Santo de Deus possa conduzir esta Paróquia com sabedoria ao caminho de santidade, tornando Nosso Senhor Jesus Cristo conhecido e amado.

São João Batista, profeta do Altíssimo, intercedei por nós!

Santa Missa e Posse Canônica

Local: Matriz - Paróquia São João Batista