• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Pastoral em Foco | 4ª Edição - Convidada: Pastoral da Pessoa Idosa

Você conhece a Pastoral da Pessoa Idosa? Sabia que ela está presente em nossa Diocese? No próximo sábado, 04/09 às 20h30min acontece a 4ª Edição da Live "Pastoral Em Foco - Conhecendo as pastorais, serviços e movimentos da Diocese de Eunápolis-BA" no Canal do Youtube da Diocese.

Nesta oportunidade, receberemos a PPI - Pastoral Diocesana da Pessoa Idosa através de sua Coordenadora Diocesana, Tarcilia Brioschi e do Assessor Diocesano, o Pe. Luiz Eduardo Arcangelo que nos falarão um pouco mais sobre essa Pastoral que tanto bem faz aos nossos irmãos idosos. Todos são convidados a assistir, interagir e conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Pastoral a nível Diocesano.

Confira aqui o link da transmissão ou acesse no player abaixo. Siga o canal e ative as notificações para ser avisado desta e outras transmissões.