Pastoral da Pessoa Idosa Diocesana promoveu capacitação em Eunápolis

No último fim de semana, a Pastoral da Pessoa Idosa da Diocese de Eunapolis - PPI promoveu uma capacitação para novos líderes que a partir de agora poderão atual no cadastramento e acompanhamento de pessoas idosas das paróquias onde participam. A formação aconteceu na Paróquia Santa Edwiges no bairro Ceutauro, sendo muito proveitosa para todos os participantes.

Foram capacitadas líderes das Paróquias: Santo Antônio do bairro Gusmão, Santa Lúcia do bairro que leva seu nome, sendo uma líder residente em Gabiarra e Sagrado Coração de Jesus do bairro Rosa Neto.

O serviço da PPI está se expandindo em nossa Diocese, com a adesão de cristãos que se doam ao serviço do reino de Deus, cuidando com carinho desta parcela tão especial da população, cumprindo a missão de levar afeto, cuidado e sendo presença amiga para as pessoas idosas.

Que Nossa Senhora Auxiliadora, Santa Ana e São Joaquim continue intercedendo pelo lindo serviço da PPI em nossa Diocese.

Veja a galeria de fotos:

Fotos acervo PPI