Pastoral da Comunicação realiza formação de implantação em Trancoso

Aconteceu neste último sábado (25/03) a formação paroquial de implantação da Pastoral da Comunicação na Paróquia São João Batista em Trancoso, Porto Seguro. Na ocasião, a Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação foi recebida e acolhida fraternalmente pela Coordenação Paroquial, o Agente de pastoral Caio e pelo Pároco, o Revmo. Pe. Marconi Ramos e por alguns membros da Pascom.

O encontro aconteceu na Comunidade Nossa Senhora das Graças, onde se fizeram presentes os agentes da Pascom São João Batista que na ocasião conheceram um pouco mais sobre a comunicação em nossa igreja. O momento contou com participação ativa dos presentes que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e entender melhor sobre o que é a Pascom e seu serviço missionário.

O Pe. Marconi participou também do encontro e demostrou todo o apoio e incentivo para a implantação da Pastoral da Comunicação na paróquia, falou também da importância da comunicação e também sinalizou que irão se organizar para participar do II Encontro Pascom nas Foranias que acontecerá no próximo mês em Porto Seguro.

A Comissão Diocesana coloca em oração esta Paróquia, e suas Comunidades para que, tocados pelo Espírito Santo, Dons sejam suscitados e mais operários que possam se juntar a messe do Senhor sendo elos da comunicação nas pastorais, serviços e movimentos existentes nesta paróquia. Ao Padre Marconi, nossos agradecimentos por estar acompanhando, apoiando e incentivando o Serviço de nossa Pastoral. Deus os abençoe!