Paróquia São Sebastião em Porto Seguro, anuncia festejos que acontecerão de 11 a 20/01

A Paróquia São Sebastião com muita alegria anuncia que o novenário do nosso Padroeiro São Sebastião se aproxima. Estes momentos de grade espiritualidade para nós católicos é o tempo de celebrar a vida da comunidade expressão da nossa fé e devoção. Este ano o tema dos festejos será: "Chamados e Enviados para Missão" e o Lema: “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24, 32-33), nos lembrando da nossa vocação de batizados e batizadas neste ano de 2023 que é o ano III Ano Vocacional no Brasil.

De 11/01 a 20/01/2023 a programação contará com Santa Missa diária em honra ao Mártir de Cristo São Sebastião e após a tradicional Quermesse. No dia 19/01 teremos o retorno da tradicional puxada do Mastro de São Sebastião na Praça que leva o mesmo nome em frente a igreja. No dia 20/01, haverá Procissão com a imagem de São Sebastião às 18h, seguida da Santa Missa Solene dedicada ao nosso padroeiro.

Todos os dias haverá transmissão ao vivo, pelos canais digitais da Paróquia no Youtube e Facebook. Todos são convidados a celebrar estes lindos momentos de expressão da nossa fé.

Acesse a página da Festa no site https://www.paroquiasaosebastiaops.com.br/festa-do-padroeiro-2023 e tenha acesso a programação completa.

Por Pascom São Sebastião