Paróquia São Pedro realiza novenário em honra ao seu padroeiro

De 20 a 29 de junho acontecerá na Paróquia São Pedro, padroeiro dos Bairros Urbis I e Urbis II em Eunápolis, o novenário é festejos em honra ao seu Padroeiro. Com o tema: "Com São Pedro queremos caminhar juntos como igreja missionária ensinando com sabedoria e amor ". Todos os dias às 19h haverá Celebração do novenário.

Os festejos do padroeiro é o momento da celebração do culto, da novena, da reafirmação da convicção de que Deus e a Virgem Maria acolhem todos os homens, tendo deles piedade. Assim, a comunidade da Paróquia São Pedro convida a todos para participar e compartilhar deste momento de graça.

Todos os dias de novenário os participantes são convidados a partilhar um item da cesta básica como gesto concreto. No dia 17/07 acontecerá um grande almoço, seguido de um grande bingo. Participe você e sua família.

São Pedro rogai por nós!!!