Paróquia Santa Isabel em Eunápolis celebrará Festa da Padroeira de 26/10 a 05/11

De 26 de outubro a 05 de novembro, acontecerá na Paróquia Santa Isabel, no bairro Santa Isabel em Eunápolis, os Festejos e Novenário em honra a sua padroeira. Com o tema: "O Senhor visitou a minha casa", a comunidade está preparando diversas atividades para celebrar estes momentos de intensa espiritualidade e manifestação da fé.

No dia 26/10 às 18h acontecerá a carreata da padroeira, dando início aos festejos. De 27/10 a 04/11 haverá Celebração Solene do novenário às 19h e no dia 05/11 às 18h acontecerá a Procissão Luminosa, em seguida às 19h a Missa festiva em honra a Santa Isabel.

Todos são convidados a participar deste lindo momento de comunhão e partilha manifestados em pequenos gestos a expressão viva do povo católico. A festa da Padroeira é um momento especial vivido todos os anos na vida de uma comunidade e expressa a fé e a alegria do povo de Deus em torno do altar de Jesus.