Paróquia Nossa Senhora da Pena anuncia novenário de sua padroeira

Irmãos e irmãs, é com grande alegria que a Paróquia Nossa Senhora da Pena anuncia a programação completa da Quermesse e Romaria 2023 dos tradicionais festejos em honra da sua padroeira Nossa Senhora da Pena, que ocorrerá 29 de agosto, até 8 de setembro.

Lembrando que Nossa Senhora da Pena também é padroeira do município de Porto Seguro, e sua festa é uma das maiores e mais tradicionais da diocese, tendo sido reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial do Município através da Lei Municipal nº 1739 /22.

Com o tema: “Virgem da Pena mãe das vocações”, Serão dias de muita fé, devoção, amor e dedicação que os devotos do município e toda a região têm por este título de nossa Senhora!

“Para nós, é motivo de graças e bençãos, celebrar 488 anos de fé e devoção à Padroeira de Porto Seguro. Mais de 150 mil pessoas são esperadas e como em todos os anos, buscamos melhorar a acolhida e bem estar”, afirma o pároco, Frei Rafael Froes.

,

Venha participar e traga sua família. Acompanhe todos os detalhes da festa pelas redes sociais da Paróquia.