• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Participaçã na Celebração Eucarística no Santuário Nossa Senhora da Saúde - ES

Clero Diocesano em Retiro participa de Celebração Eucarística no Santuário Nossa Senhora da Saúde - ES "e quais outras pedras vivas, vós também vos tornais os materiais deste edifício espiritual, um sacerdócio santo, para oferecer vítimas espirituais, agradáveis a Deus, por Jesus Cristo." (1 Pedro 2, 5) Na noite desta terça-feira, 21 de julho, o Clero da Diocese de Eunápolis, que se encontra em Retiro Espiritual no Espírito Santo, concelebrou a Santa Missa no Santuário Nossa Senhora da Saúde em Ibiraçu- ES, presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom José Edson Santana de Oliveira.

Reveja aqui a celebração:

Continuemos em oração por nossos pastores que permanecem em retiro, pedindo a Nossa Senhora da Saúde que os ampare com sua maternal proteção.