O Encontro de Casais com Cristo da Forania Monte Pascoal realizou formação para casais dirigentes

Nesta quarta-feira 15/11, aconteceu na forania Monte Pascoal formação para casais dirigentes do ECC de primeira etapa, com o objetivo de reativar as atividades do movimento nas paróquias daquela região.

O evento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Itabela, contando também com casais dirigentes das paróquias: São João Batista, e Nossa Senhora da Conceição. Também estavam presentes os Sacerdotes: Pe. Patrick Bernardino Azeredo e Pe. Reinaldo Nascimento Oliveira.

Segundo informações da Coordenação Diocesana, foram momentos muito bons, em que todos ficaram muito animados retorno.

Que Nossa Senhora Auxiliadora interceda pela retomada do ECC naquela Forania.