Novenário em honra a Nossa Senhora das Graças acontecerá de 18 a 27 de novembro em Eunápolis

Com o tema: "No coração de Maria nossa Vocação é graça e missão", a Comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Alecrim II - Eunápolis, convida para os Festejos e Novenário em honra a sua padroeira que acontecerá de 18 a 27 de Novembro.

Durante as festividades, todas as noites haverá reza do santo Terço às 18h e Santa Missa solene do novenário às 19h. Após as celebrações, todos os dias haverá quermesse, complementando os momentos de socialização e manifestação da fé dessa comunidade.

Todos são convidados a participar destes lindos momentos de manifestação de devoção a nossa querida mãe do céu, que não se cansa de interceder a Jesus para derramar infinitas graças pelo seu povo.

Nossa Senhora das Graças, Rogai por nós!!

Veja a programação completa: