Novenário e Festa em honra a Nossa Senhora da Conceição em Guaratinga de 29/11 a 08/12

A Comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Guaratinga, tem a satisfação de convidar a todos para participar do Novenário e da Festa em honra à sua padroeira. Durante nove dias, toda a comunidade estará unida em momentos de espiritualidade, elevando preces e compartilhando momentos de profunda reflexão.

De 29/11 a 08/12, todos os dias serão marcados por celebrações especiais, orações fervorosas e momentos de comunhão, com a reza do Terço Mariano às 18h30, celabração da Santa missa às 19h e quermesse após as celebrações. A Mãe Amorosa, Nossa Senhora, guiará toda a comunidade com sua graça e proteção.

No ponto alto desta jornada espiritual, a festa será encerrada cheia de alegria, música e confraternização. Todos são convidados a fazer parte deste momento sagrado para louvar a Virgem Maria.

Todos são bem-vindos para compartilhar essa experiência única de fé e devoção. Traga sua família, convide amigos e juntos elevemos nossos corações em louvor à Nossa Senhora da Conceição.

Texto: Pascom Nossa Senhora da Conceição - Guaratinga