Novenário e Festa de Santa Edwiges, padroeira dos endividados

A Paróquia Santa Edwiges em Eunápolis, tem a alegria de convidar todo o povo de Deus para participar da Novena e Festa em honra a sua padroeira que está acontecendo desde o dia 07 e vai até o dia 16 de outubro com o tema: "Inspirados em Santa Edwiges, viver feliz a vocação a qual fomos chamados".

A paróquia está localizada na Avenida Governador Roberto Santos, n.º 250, no bairro Centauro, na cidade de Eunápolis. Todos os dias acontece celebração da Santa Missa às 19h e logo em seguida, a tradicional quermesse. A paróquia aguarda a todos os fiéis e devotos com alegria.

Santa Edwiges renunciou a tudo. Protetora das viúvas, órfãos, pobres, peregrinos e endividados. Santa Edwiges adquiriu fama como protetora dos endividados porque, quando algumas pessoas estavam nessa situação, ela saldava as dívidas com seu próprio dinheiro, ou obtinha o perdão para os devedores.

Venha participar e traga sua família, e venha fazer sua devoção a essa querida santa.

"Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante Te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente precisamos…"

Veja a Galeria de fotos:

Com informações da Paróquia Santa Edwiges | Fotos: Acervo da Paróquia