Novenário de N. Sra. do Sagrado Coração acontece em Porto Seguro

Com o Tema: "Corações Ardentes, Pés a caminho" de 22 a 31/05 acontece na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Parque Ecológico em Porto Seguro, o novenário da sua Padroeira de mesmo nome. Todos os dias acontecerá a Santa Missa onde uma Paróquia é convidada a celebrar junto a comunidade.

Haverá também, todos os dias quermesse com deliciosas guloseimas. Porém, antes mesmo do início das festividades, acontecerão outras atividades precedendo o novenário:

• No dia 20/05 haverá carreata na comunidade

• no dia 21/05 haverá benção da nova Imagem da Padroeira

Já no dia 28/05 haverá procissão pelas ruas da comunidade e no dia 31/05 haverá a coroação de Nossa Senhora. Participe. Consulte a programação abaixo organize a caravana de sua comunidade. Vamos todos juntos pedir a intercessão de Maria Santíssima neste ato de fé e devoção.

Com informações da Pascom N. Sra. do Sagrado Coração