• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Nota de pesar

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Ap 21,4

Cumpre-nos o doloroso dever de comunicar aos familiares, parentes, amigos, irmãos da família religiosa Servos do Sagrado Coração/Santa Caterina Volpicelli, aos paroquianos em São José do Bonfim/PB, em Itagimirim/BA e em Campos Sales/CE, e a todo povo de Deus das Dioceses de Patos/PB, Eunápolis/BA e Crato/CE, que no início da tarde de hoje, 05.05.2021, recebemos uma ligação do médico informando-nos que o Ir. Rawellyton Nahane de Medeiros, SSCV acabara de fazer sua páscoa.

No último dia 26.04.2021 Ir./Frei Raul (como era conhecido) deu entrada no Hospital Regional em Eunápolis/BA com sintomas da Covid19, sendo transferido no dia seguinte para o Hospital das Clínicas, também em Eunápolis/BA, onde estava fazendo tratamento até hoje, não resistindo, chegando a falecer no final da manhã.

Ir. Raul fez sua primeira profissão religiosa na família Servos do Sagrado Coração em 22.01.2018 e desde então, como religioso consagrado, residiu em Campos Sales/CE e em Itagimirim/BA. Nossa família religiosa é grata pela sua doação ao povo de Deus através de nosso instituto.

Nesse momento de dor imensurável nos unimos em orações e em luto à toda sua família biológi-ca e a nossa família religiosa, seus parentes e amigos, pedindo ao bom Deus que o receba em seu Reino e dê a todos nós o alento corporal e o conforto espiritual para, crendo na ressurreição dos mortos (Jo 11,25), atravessarmos em esse momento tão doloroso e delicado.

Pe. Cícero Sousa de Araújo, SSCV

Administrador Paroquial - Paróquia São João Batista - Itagimirim - Bahia.

Pe. José Wilton Leite, SSCV

Pe. José Adauto dos Santos Alencar, SSCV

Instituto Servos do Sagrado Coração/Santa Caterina Volpicelli - Campos Sales - Ceará