• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

Mudanças na configuração atual de algumas Paróquias.

Publicação oficial da Diocese de Eunápolis traz mudanças na configuração atual de algumas Paróquias.

Por: Pascom Diocesana

No dia 29 de dezembro,  Dom José Edson Santana, Bispo da Diocese de Eunápolis Costa do Descobrimento, publicou Comunicado oficial dirigido à toda Comunidade.

Neste documento, destaca que apesar das turbulências que a saciedade mundial tem passado, a Celebração do jubileu dos 25 anos de existência trouxe novo ânimo e alegria para a Diocese.

O documento ainda faz a nomeação de Sacerdotes, Diáconos e Seminaristas para o serviço em Paróquias e faz a elevação de algumas Quase - Paróquias para funcionarem como Paróquias. Todas as medidas tomadas têm o intuito de atender as necessidades e realidades das Paroquias, e promover o crescimento e dinamismo da diocese.

Abençoai e santificai senhor o nosso Bispo,  sacerdotes e todo o povo de Deus. Nossa Senhora Auxiliadora intercedei por nós!!