• Foto do escritorDIOCESE EUNÁPOLIS

II Escola de Formação continuada nos dias 27 e 28 de fevereiro

Prezados irmãos, pasconeiros, com grande alegria anunciamos o Módulo II da nossa Escola de Formação Continuada - Pascom, que acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro a partir das 15h, pelo canal do Youtube da Diocese de Eunápolis e site da Pascom diocesana.

Nesse módulo daremos continuidade aos nossos estudos do Diretório da Comunicação da Igreja Católica no Brasil com a formação :

27/02 -15h - "Comunicação e Vivência da fé", apresentado pelo coordenador geral da Pascom Brasil : Marcus Tullius.

Em seguida, às 16h, teremos a 2° formação com o tema: "Ética e Comunicação", apresentado pelo Coordenador da Pascom no Regional Nordeste III : Mirrail Menezes.

No dia 28/02 às 15h teremos uma oficina sobre "Ações práticas para uma boa transmissão", apresentada pelo Coordenador da Pascom no sub-regional Nordeste III : Tiago Souza.

Todos sabemos a necessidade de estarmos bem formados para comunicarmos com fé e entusiasmo a alegria do evangelho de Jesus.

Aguardamos todos vocês para este momento de formação, comunhão e partilha da fé em Jesus.